Ajuda você a organizar a bagunça onde quer que ela esteja sem julgar como ela chegou à sua vida e espaço. Neste ofício há uma diversidade de especializações, como atendimento residencial, empresarial, auxílio no processo de mudanças, organização digital, de fotografias, assim como para adaptação de ambientes para bebê e idosos, pós luto e outras vertentes.

Na Kiiro, trabalhamos em equipe diversificada e ofertando multisserviços.

Aqui na Kiiro trabalhamos entre três e cinco dias. O prazo é determinado conforme o volume de itens de cada cliente, assim como a equipe disponível e mais adequada a cada perfil.

Aqui na Kiiro contamos com um equipe de quatro a seis profissionais homologadas e, se necessário, convidamos parceiras e alunas para auxiliar tais profissionais. Importante destacar que no cenário de pandemia, o ideal é que a equipe trabalhe sem a presença de outras pessoas ou de forma reduzida, mesmo com todos os aparatos de higiene e segurança.

Após 21 dias o cliente tende a se adaptar aos novos hábitos e formatos propostos, por isso, pode manter para toda vida. Mas, caso precise de uma manutenção, ou novos serviços, pode contar conosco e com descontos fidelidade.

Depois da proposta aprovada, agendamos as datas do projeto. Nossa equipe chega uniformizada e com todos os materiais e vai trabalhar por 8h por dia, com pausa de 1h para refeição. Nós também levamos nossos itens para uso de banheiro, água e cia.

Primeiro, separamos tudo por grupos iguais ou afins, o que chamamos de setorização. costumamos dizer que esta é a etapa de “quebrar os ovos para fazer omelete” =)

Depois, junto com o cliente, fazemos a triagem dos itens. Etapa que tem por objetivo identificar e dar destino aos excessos. De forma lúdica definimos o que vender, resolver e doar.

Aí, vem a organização em si, mão na massa, técnica, repertório e muita criatividade entram em cena.

Nós aplicamos produtos que forem necessários para auxiliar e harmonizar os espaços, como cabides padronizados, cestos, caixas organizadoras e etc.

Por fim, identificamos tudo com etiquetas para facilitar o entendimento e manutenção. Tudo com muito carinho e capricho.

Nós sugerimos e consignamos (emprestamos) os produtos de lojas especializadas, conforme a necessidade de cada projeto, das medidas e disponibilidade financeira do cliente.

Em posse de uma listagem com os preços, ele avalia e decide o que quer manter ou devolver, depois de uma semana.

Se ficar com tudo, recebe o link de pagamento via WhatsApp e pode parcelar. Se devolver, basta que estejam em perfeito estado e com as etiquetas, aí nós retiramos e entregamos de volta na loja.

Esta é uma exclusividade da Kiiro: nós levamos os itens à venda até nossos parceiros homologados, que fazem todo serviço: foto, divulgação, venda, aí, todo dia 10 repassam o crédito de 50% para você optar por receber imediatamente ou acumular e ter o valor dobrado para serviços de organização. Nós também agendamos ou retiramos doações para entidades cadastradas.

Já aquelas coisas para resolver, como lavar, consertar, devolver, presentear, aí, fica a seu critério, se precisar de ajuda, conta com a gente também para encaminhar.

Além do nosso WhatsApp e a identificação nos espaços, a gente disponibiliza os moldes para dobras e todo conteúdo em vídeo para você aprender ou ensinar quem te apoia. Mas, se você precisar de treinamentos específicos, também podemos te ajudar com o serviço Planejamento de Rotina e Treinamento de Funcionários.

A participação do cliente é fundamental na etapa de triagem, que chamamos de Oficina do Desapego, depois a equipe Kiiro atua de forma consultiva e seguindo alguns processos específicos, sem interferir na rotina da família ou empresa, mas se for do desejo do cliente participar, será muito bem-vindo. Lembrando que em tempos de pandemia estamos com equipe reduzida e processos mais rigorosos.

A equipe Kiiro atua de forma consultiva e seguindo alguns processos específicos, sem interferir na rotina da família ou empresa, a participação do cliente é fundamental apenas na etapa de triagem, que chamamos de Oficina do Desapego, quando contratado este serviço. Trabalhamos com termo de confidencialidade e status de todas as etapas pontuadas por meio de comunicação visual (plaquinha nas portas).

O orçamento é construído com base no volume de itens, assim determinamos quais profissionais vão trabalhar naquele projeto e por quanto tempo. Como a Kiiro reúne mais de seis anos de atuação, tendo atendido cerca de 500 clientes, criamos sugestões de três pacotes para atender diferenças disponibilidades financeiras, eles estão baseados nestas duas informações (equipe e tempo), além dos serviços com preços fixos. Demais particularidades podem ser consultadas via WhatsApp.

Conte conosco, basta nos chamar no WhatsApp que te ajudamos a avaliar e, em alguns casos, agendamos visita técnica.

Você pode pagar via PIX/transferência por serviços com pagamento à vista, em que cobramos 50% do valor do projeto no ato da reserva e os outros 50% quando o serviço for concluído. Esta opção contempla um desconto médio de 10%. Outra opção é parcelar via boleto, com entrada e 30 dias, ou ainda, parcelamento via cartão de crédito, que incide em taxas da administradora sob o número de parcelas.

O projeto contempla os serviços de organização eleito e as respectivas assessorias, com alimentação e locomoção da equipe e materiais de trabalho (ex.: mesa, escada, moldes, rotuladora, luvas, máscaras etc). Destacamos que na Kiiro também incluímos o kit de moldes para manutenção das dobras de roupas e as etiquetas de identificação dos espaços. Também fornecemos nota fiscal de serviços.

Limpeza e organização combinam, o organizador sempre deixará a superfície manuseada limpinha, como a parte interna dos armários, mas, não está em suas atribuições a limpeza do ambiente em si, assim como serviços de decoração, reparos, etc. Todos os serviços complementares podem ser consultados e adicionados ao pacote com parceiros indicados.

Destacamos, no entanto, que não trabalhamos simultaneamente com outras equipes profissionais, como de limpeza pós obra, marcenaria, etc., especialmente em casos de mudanças, por questões de processos de trabalho, segurança e, mais recentemente, protocolos sanitários, no cenário da pandemia.

Sim, a equipe Kiiro seleciona, faz a consignação (empréstimo na loja especializada) e aplicação dos produtos organizadores. O valor dos produtos em si é pago pelo cliente por meio de link de pagamento diretamente para loja, caso deseje ficar com tudo indicado na listagem. Caso deseje devolver algo, basta disponibilizar os produtos com etiqueta e em bom estado para retirada, na portaria, por exemplo. Sempre trabalhamos de forma planejada, consciente e alinhada à disponibilidade financeira do cliente, apresentando soluções acessíveis e agregadoras.

Sim, a equipe Kiiro fotografa os ambientes antes e depois da organização com objetivo de registrar histórico, assim como, para ações de marketing, sempre respeitando dados e informações dos clientes.

Além do histórico de atuação da Kiiro e referências de outros clientes, trabalhamos com um termo de confidencialidade, entregue no aceite da proposta.

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